14 julho 2007

Cerebrum Mais



Não vale a pena dizer muito sobre isto. São sete minutos de delícia, de uma sabedoria que se desenha entre o mais rasteiro e o praticamente transcendente.

É David Caruso no papel de Horatio Caine (CSI Miami), um dos mais fabulosos agentes policiais canastrões de sempre, com as suas proverbiais tiradas telegráficas imediatamente antes do genérico ao som de "Won't Get Fooled Again", dos Who.

Para mim, que reconheço no homem um incontornável e reconfortante teor azeiteiro (ausente, por exemplo, de Gil Grissom de Las Vegas e de Mac Taylor de Nova Iorque), é um pitéu. Como o homem teria ficado bem ao lado de Don Johnson e Philip Michael Thomas em Miami Vice...

Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.

14 comentários:

  1. E ninguém tira e põe ocúlos como este snehor!

    ResponderEliminar
  2. Estás certíssimo, caro Marvin.

    Faltou-me essa referência ocular, mas a justiça está resposta.

    Cheers!

    ResponderEliminar
  3. pequenas correcções:
    *óculos
    *senhor

    É que por vezes os botões fogem...

    ResponderEliminar
  4. Esqueceram-se das mãos na anca, a chegar o casaco para trás...

    ResponderEliminar
  5. MANIFESTO ANTI -"ENGENHEIRO" E POR EXTENSO

    Por Tozé de Palmada-Negreiros

    @ www.omanifestodepalmadanegreiros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Pah... Posso gritar também?

    Posso gritar enquanto dançamos?

    ResponderEliminar
  7. Camiseta Personalizada09 agosto, 2007 16:35

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderEliminar
  8. Muito bom! Finalmente alguém reparou na personagem. Os óculos, o soundbite, o casaquinho e a mão na anca. Será estilo dos supostos polícias de Miami? =)

    ResponderEliminar
  9. E depois de tudo o que aqui foi dito, as suas pitadas de ironia arrasam completamente.
    David Caruso à presidência!!

    ResponderEliminar
  10. Assunto bem diferente: Passe por este site: http://hotvnews.wordpress.com/ e adira á petição por uma tv(no caso TVI, pois ela passou das marcas com a série the Office na sua excelente versão americana, épisodios as 5h.20m da madrugada para dar um exemplo) melhor e em que exista respeito pelo público que gosta de séries de qualidade.Infelizmente não cabe tudo na RTP2.

    ResponderEliminar
  11. então? e continuas sem actualizar? o humor está a ir-te todo para a agência? a malta acha mal. agora que te reencontrei. beijinhos. CG

    ResponderEliminar
  12. e então ninguém ainda reparou como o hómi coloca gentilmente o seu joelho no chão?

    RBM

    ResponderEliminar
  13. graças a deus que nao sou a unica a achar este homem uma verdadeira figura... acho que o melhor tique é a mao na anca a puxar o casaquinho pra tras... mas o tirar e por de oculos e qqr coisa de brilhante.. lol

    ResponderEliminar