02 agosto 2006

Começa a borbulhar...

Quimica

Eu, se fosse ao gentil leitor, e sobretudo se vivesse na área da Grande Lisboa (particular ênfase nos concelhos de Oeiras, Sintra e Cascais), estaria atento ao que começa a formar-se no éter em 105.4 FM. Chama-se Química. Se um destes dias o estimado leitor assistir ao regresso deste pequenito amigo ao meio rádio, isso não é uma avaria, é o que tem que ser.

Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.

9 comentários:

  1. humm... entao toca a revelar qual a hora do crime...tenho de ir investigar essa radio...

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos, há algo de novo no ar...

    É sintonizar...

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa por este comment vir já fora de contexto mas não consigo deixar de achar pertinente dizer algo em relação ao que li, a proposito do dj nel assassin, 'considerado o melhor dj de hip hop e turntablist'. Dizer um dos melhores.. aceitavel.. Mas o melhor.. Então e o Cruzfader, o dj Kwan, mr cheeks, stikup etc.. Tantos outros, assim como os novos talentos, como por exemplo o ride , o dj tombo, dj glue etc. Na minha humilde opinião estão ao mesmo nivel do assassin, não têm tido é as mesmas oportunidades, e se existem duvidas penso que uma simples audição será justificadora do comentario : ( www.myspace.com/ridept , www,myspace.com/djtombo , www.myspace.com/xactoze) ,

    Obrigado e um bem haja

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Tu mereces.
    E o mensageiro voltará?

    Grande Abraço.

    Fico à espera de ouver-te.

    Dr. Gravatas

    ResponderEliminar
  5. Grande Amorim!

    O regresso do Mensageiro não depende só de mim, como sabes, mas tudo farei para que a coisa se concretize. Há coisas (€) que não estão sob o meu controlo.

    Dá notícias!

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. Recebi o teu SMS!

    Estou duplamente radiante.
    Por vós , e por nós.

    :)

    ResponderEliminar
  7. JG... essa palavra... radiante... tu sempre me sais-te uma grande bichona... e esse "nós" (tu e o junqueiro) é mais um sinal particularmente gay.

    ResponderEliminar
  8. Amorim, o teu passado é vergonhoso. Não me faças falar.

    ResponderEliminar