01 março 2006

Iniciativa popular

Dave Matthews

Andando aqui numa pesquisa sobre certo e determinado assunto, dou com um maravilhoso pedaço de informação, daqueles que de quando em vez aparecem e alegram toda uma casa. Está online uma petição para trazer ao Rock in Rio Lisboa 2006 a Dave Matthews Band. Que, segundo se anunciava quando da minha casual passagem, ia com 2430 assinaturas.

A iniciativa popular é coisa de enaltecer. Estes pequenos movimentos que, de forma pacífica e ingenuamente inútil, pretendem agir sobre o imenso colectivo que os rodeia com generosidade merecem habitualmente uma recompensa.

Pois que venha ela, por exemplo, na forma de música, ou de cerveja fraca e gelada, ou ainda de contas poupança-habitação. Não há necessidade é de tirar Dave Matthews lá do país onde actua 537 vezes por ano para uma deslocação passageira a Lisboa.

É uma canseira, não vos meteis em tal empreitada. Além do mais, e acho que era aqui que queria na realidade chegar, Dave Matthews é chato como a potassa, inofensivo, incolor e inodoro.

Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.

2 comentários:

  1. Viva (expressão bacoca, mas enfim)

    Estou em completo desacordo!

    Não assinaria a petição pelo ridículo da coisa, mas DMB é muito mais do que descrito pela prosa.

    Porra, até que enfim que não concordo nada...já posso deixar este blog (heheheheh)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de DMB. Na verdade acho que tem temas geniais, especialmente no album mais eclético "Before This Crowded Streets".

    Poder ver aquela colecção de músicos ao vivo seria um previlégio. »:-P

    ResponderEliminar