31 maio 2006

1 Pouco Mouco @ SLANG #2

Slang #2_Capa

TRÊS LUTHIERS E UM DESTINO
Se um desconhecido lhe disser que a vida futura da guitarra portuguesa está nas mãos de um MC de hip hop, de uma DJ de reggae e de um gajo perfeitamente normal, acredite. Tony, Fabíola e Hugo andam entre os 28 e os 31 anos, mas a SLANG apanhou-os escassos dias depois da criação da sua empresa, a AIMC. Gilberto Grácio, de quem “apenas” saem e saíram guitarras para gente como Carlos Paredes, continua a acompanhar o trio, mas agora estão financeiramente por sua conta.
(...)

O PECADO DA PARTILHA
Aquela proverbial máxima, que diz que “aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes” está difícil de ver aplicação no universo da indústria do entretenimento, seja ele da música ou do cinema. O que não parece claro é que a internet serve para partilhar mais do que discos ou filmes pirateados. Serve também para partilhar cultura de outra forma enclausurada em determinados espaços geográficos. Mas que a citada indústria não está mais forte por causa da internet, lá isso não está.
(...)

O resto das prosas, e todo um fascinante universo urbano de luz e cor pode já ser encontrado nas lojas na segunda edição da revista SLANG.

Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.

2 comentários:

  1. Visita knd puderes o clube de fans do GRANDE Bruno Nogueira:

    http://www.brunonogueira.blogspot.com/

    http://www.brunonogueira.blogspot.com/

    http://www.brunonogueira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Very cool design! Useful information. Go on! » » »

    ResponderEliminar