14 fevereiro 2006

Quiz

Daft Punk

Após uma semana sem os meus vagamente valiosos préstimos (quarto lugar na minha ausência), o combo TV Rural continua à procura do caminho que o leve novamente aos lugares cimeiros, aqueles que realmente interessam. Desta vez, estávamos reduzidos aos mínimos olímpicos: este humilde servente e o seu grande amigo Herói, cuja alcunha toma verdadeiro sentido nestas alturas, quando é necessário saber o que raramente se sabe. Directo ao assunto: quinto lugar com dois parceiros em quatro possíveis. Heróico, eu diria. Desta vez, entre diversos outros factos, não me importava rigorosamente nada de saber que a Argentina instituiu a língua portuguesa como disciplina obrigatória no ensino primário em 1991, o nome da abertura num jogo de xadrez em que propositadamente se oferecem figuras para serem sacrificadas ou o nome da cidade capital da Namíbia. O pior é que nem na música fizemos o pleno. Tudo bem com os Daft Punk e os Snap, mas quando chegamos aos Jimmy Eat World a refrega entre a sapiência e os critérios estéticos deitam tudo a perder. Ainda assim, heróico. Se tudo correr bem, para a semana voltamos a ter o Engº Sousa Veloso connosco.

Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário