31 janeiro 2006

O majestoso David Hasselhoff

Baywatch

Nestes momentos em que a saúde anda vagamentee debilitada e em formas tão díspares (está explicado atrás, não me faça o gentil leitor repetir), é bom ter amigos que nos presenteiam com o reencaminhamento de mails que valem a pena ler. Até eu, que teenho por hábito apagar praticamente tudo assim que leio o assunto das missivas, não resisti a deliciar-me com o teledisco de uma versão de "Hooked on a Feeling" perpetrada por David "Baywatch" Hassellhoff. Agora que a TVI, segundo me parece naquelas noites mais longas no computador, anda a repetir diária e obstinadamente a série sabe-Deus-que-número de "Marés Vivas", creio que vale a pena passar os olhos por esta preciosa peça de vieoarte. Nunca mais se vê "Baywatch" da mesma forma. Ou de todo. Ide. Ide conferir aqui.

Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário