31 janeiro 2006
Dona Carlota Joaquina
Vou deixar as palavras mansas para outra ocasião, porque sobre este assunto não há grande volta a dar: genericamente, detesto blogs de mulheres, ou, como soi dizer-se, blogs de gajas.
Em termos também genéricos, são regra geral uma transcrição para html dessa inanidade televisiva de nome "Sexo e a Cidade". Por que raio a maioria das mulheres perde 80 por cento do seu tempo a escrever coisas que deviam ser apenas contadas, no limite, às amigas mais íntimas é coisa que me ultrapassa por completo.
Mas hoje (na realidade, segunda-feira, mas a teoria que sempre defendo é que o dia acaba quando me deito) tive uma grande notícia. Uma enormíssima amiga, consumidora veterana de blogs diversos, apresentou-me o seu. Contariando olimpicamente aquilo que clarifiquei nos parágrafos anteriores, já tem ligação e tudo aqui neste humilde estabelecimento, na barra à direita.
É muito bom vê-la escrever. Primeiro porque escreve bem, depois porque é uma amiga de mil nove e carqueja, depois porque sim. Queira o gentil leitor dar um salto a No Reino de Carlota Joaquina. Acho que a sua gata se chama Joaquina... Cena de gaja.
Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Jaquina, caríssimo, é Jaquina:-)
ResponderEliminarAi que até corei...
Caro sr. Mouco,
ResponderEliminarmas pq e que os blogs de gajas tem que ser todos parecidos com o Sexo e Cidade? Porque e que nao e o Sexo e a Cidade que e parecido com a vida das mulheres?
hein?
cumps.
sissi
Cara Sissi:
ResponderEliminarSe for de facto como diz, desejo-vos melhor sorte.
Cheers!
Caro Mouco,
ResponderEliminareu nao disse que era, apenas coloquei a questao contraria. So isso. So queria perceber o preconceito associado, mais nada.
mas ta bem. Guardo a viola no saco.
cumps.
Pedro, apresento-te a Sissi. Sissi, apresento-te o Pedro. Tenho a certeza de que se vão dar lindamente!
ResponderEliminar