04 janeiro 2006

Foi bom para ti?

Gramofone

Esta não está a ser uma altura nada fácil do ponto de vista emocional.

O ano de 2006 já começou e uma passagem de olhos por listas e mais listas dos melhores discos de 2005 fazem-me chegar á conclusão, como em todos os anos, de que pouco conheço. Isso é dramático.

Caso queira o gentil leitor experimentar a terrível sensação, comece por uma viagem pelo Metacritic e sinta a frustração apoderar-se do seu até aqui inflamado ego musical.

Por aqui, já estou a tomar o pulso aos Spoon. Mas falta tanta coisa... Já aí vêm os Hold Steady, Andrew Bird, os Broadcast, os Boy Least Likely To...

É uma vida difícil.

Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.

6 comentários:

  1. Ânimo! Incluir Mitchell Brothers nos melhores de 2005 é de quem anda à frente do pelotão.

    PS - Cá para mim The Boy Least likely to... é descartável. Um bocadinho pueril demais para as minhas medidas. Já o Andrew Bird assobia que é uma beleza.

    ResponderEliminar
  2. ó raio! não aprecias os sininhos do be gentle with me? não andam muito longe do sopro do nervous tic motion of the head... dois temas que estão destacadíssimos no top 2005.

    ResponderEliminar
  3. ó raio! não aprecias os sininhos do be gentle with me? não andam muito longe do sopro do nervous tic motion of the head... dois temas que estão destacadíssimos no top 2005.

    ResponderEliminar
  4. Vou ser sincero contigo, amigo Gozo:

    Não faço a mais pálida ideia do que estás a falar...

    Cheers!

    ResponderEliminar
  5. e depois não digas que o pessoal não te trata bem:
    http://hype.non-standard.net/artist/Andrew+Bird
    http://hype.non-standard.net/artist/The+Boy+Least+Likely+To

    ResponderEliminar
  6. O Andrew esteve cá em Portugal há bem pouco tempo, Tocou na casa das artes em Famalicão e, slavo erro, algures em Lisboa. Deve ser mesmo do ouvido, que é 1 pouco mouco...

    ResponderEliminar