03 novembro 2005

"And her hearing aid started to melt..." Vol. II

Sonotone do dia:

Babyshambles

Babyshambles: "Down in Albion" (Novembro 2005)

Veredicto:

Pete Doherty, ex-bobo da corte dos Libertines, em renovada tentativa de dar vazão a uma visão obtusa da coisa punk, adornada na estreia pela produção de Mick Jones, dos Clash. Chamem-lhe rock cru, mas não deixa amiúde de soar a um depósito de lados B de uma banda que não saiu da sala de ensaios. Até o fascínio de finais de 70 pela música da jamaicana é emulado em "Pipedown" e "Pentonville". Recomendação: ouvir com reflexos rápidos para accionar a faixa seguinte. 61,9% de satisfação garantida.

Mas isto pode ser do meu ouvido, que é 1 pouco mouco.

2 comentários:

  1. Já que não podemos ter o BLITZ dos últimos anos e da renovação estética sem perder o tino da cultura, que te vejamos aqui neste rico espaço. Não só criticar discos, mas criticar a cultura em geral. E isso é bom...

    P.S: Alguém desvie o BLITZ do jornal mainstream que se está a tornar? Tudo bem, temos que o BLITZ é agora um "jornal de música e cultura jovem". Mas por favor, o BLITZ sempre foi um dos portos de abrigo dos pensadores culturais do país, e nunca ao fim de quase 21 anos se voltou a interessar tanto por assuntos irrelevantes como a Moda Lisboa como agora. Por favor...não dêem veneno a quem não tem máscara. Não desperdicem o talento daqueles escribas a fazer críticas a eventos rotineiros. E não ao BLITZ com editoriais insossos!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelas gentis palavras, my little bedroom.

    Sobre o BLITZ, como imaginas não me fica bem estender-me em comentários, apesar de ter as minhas opiniões.

    Por aqui, já sabes. vais sempre encontrando uma visão pessoal da música e de outras miudezas circundantes.

    Big up!

    ResponderEliminar